Beleza feminina

Concurso Miss Maranhão Oficial abre inscrições

Meninas com idades entre 18 e 27 anos deverão procurar o Studio Márcio Prado, localizado no Calhau.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 25/04/2023 às 14h32
Modelo e acadêmica de arquitetura Aylla Barros é a atual Miss Maranhão
Modelo e acadêmica de arquitetura Aylla Barros é a atual Miss Maranhão

SÃO LUÍS - A produção do concurso ‘Miss Maranhão Oficial’ abriu inscrições para a sexagésima terceira edição do certame, a ser realizado no dia 1o de julho, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol). 

Meninas com idades entre 18 e 27 anos deverão procurar o Studio Márcio Prado, localizado na Rua Principal, Qd-2, número 6, no bairro Calhau, ou entrar em contato com a produção pelo WhatsApp (98) 98803-7448.

As candidatas participarão de vasta preparação antes do concurso, incluindo aulas de postura, andamento, passarela, oratória e coreografia do evento. O júri será formado por profissionais de diferentes áreas. 

Concurso oficial vai eleger a mulher mais bonita do Maranhão
Concurso oficial vai eleger a mulher mais bonita do Maranhão

A vencedora representará o Maranhão no Concurso Miss Brasil Oficial, a ser realizado no mês de abril de 2024. A data e o local ainda serão anunciados. Segundo Vânia Lopes, coordenadora estadual do concurso, as candidatas passarão por uma avaliação técnica prévia. 

“Essa avaliação é para que tenhamos um contato direto com as candidatas e possamos analisar suas credenciais para participar do maior concurso de beleza do nosso estado”, disse Vânia Lopes. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.