CONCURSO MISS TEEN MARANHÃO 2019

Concurso Miss Teen Maranhão é realizado neste sábado em SL

Evento acontecerá no auditório da Fiema, às 20h; ingressos também estarão à venda no local.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Candidatas ao Concurso Miss Teen Maranhão 2019
Candidatas ao Concurso Miss Teen Maranhão 2019 (DIVULGAÇÃO)

SÃO LUÍS - Em sua décima edição, o Concurso Miss Maranhão Teen Oficial será realizado no próximo sábado (14), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), no bairro Cohama, em São Luís.

O evento, que deve começar às 20h, apresentará ao público as 21 candidatas que concorrem ao título de Miss Maranhão Teen 2019 e o direito de representar o estado até a próxima edição, no ano que vem.

As concorrentes têm entre 14 e 18 anos. Nesta etapa final, o concurso elegerá, num primeiro momento, 15 meninas. Depois, 10 e, por último, reunirá um top 5, de onde sairá a vencedora do concurso desta edição e da coroa de Miss Teen.

Além da coroa, a grande vencedora do concurso terá a oportunidade de viajar, com direito a um acompanhante, para Jericoacoara, no Ceará. A estrela da noite também será premiada com semijoias, roupas, sapatos e um dia de princesa.

Os ingressos estão sendo vendidos no Studio Márcio Prado, quadra 2, nº 6, no Calhau. Amanhã, excepcionalmente, haverá venda de meia-entrada no mesmo local. Os ingressos também estarão à venda no local do evento, no dia.

Candidatas do Concurso Miss Teen Maranhão 2019

null

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.