Concurso de Beleza

Maranhense conquista título de Miss Brasil Juvenil de 2022

O evento ocorreu em Campo Grande - MS e foi realizado pela Beleza Fashion Brasil.

Na Mira

- Atualizada em 19/05/2022 às 15h40
Aymeh Goulart durante o evento do Miss Brasil Juvenil 2022.
Aymeh Goulart durante o evento do Miss Brasil Juvenil 2022. (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

MARANHÃO - No último sábado (14) a jovem maranhense Aymeh Anceles Goulart, de apenas 10 anos de idade, conquistou o primeiro lugar no concurso de beleza Miss Brasil Juvenil de 2022. O evento, realizado pela Beleza Fashion Brasil, aconteceu em Campo Grande e contou com a presença de candidatas vindas de todo o país. 

Aymeh destacou-se entre todas as participantes alcançando, além do título principal, os títulos de Miss Fotogenia e Miss Simpatia Juvenil 2022. A Maranhense já traz na bagagem outros feitos no mundo da beleza, como o título de Miss Mirinzal e Miss Maranhão Mirim em 2021.

Veja mais: Imperatrizense ganha título nacional de Mini Miss

Em comemoração, na última segunda-feira (16), a Miss Brasil Juvenil foi homenageada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão com recepção especial no aeroporto e desfile em viatura da Corporação até a sua residência. Confira: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.