No Panamá

Modelo é primeiro negro maranhense a participar de concurso de beleza internacional

Israel Campos, de 22 anos, participará do Mister World 2022 na Cidade do Panamá.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 14/11/2022 às 11h36
Israel Campos participará de concurso de beleza internacional
Israel Campos participará de concurso de beleza internacional (Foto: Divulgação / Instagram)

SÃO LUÍS - O estudante e modelo maranhense Israel Campos, de 22 anos, desembarca nesta terça-feira (15) na Cidade do Panamá, capital do Panamá, para participar do concurso Mister World 2022, que será realizado no Hotel El Panamá. Ele será o único brasileiro a participar do certame.

Israel, que é o primeiro maranhense negro a participar de um concurso de beleza internacional, representará a franquia Mister Continente Brasil, gerenciada por Christian Oliver.

Em 2020, o maranhense venceu o concurso Mister Continente Brasil Teen, na Paraíba, e em 2019 sagrou-se vencedor no concurso Mister Maranhão Teen.

Israel Campos tem 1,78m, pesa 82kg, é bastante desenvolto e se expressa muito bem. “Estou bastante ansioso para esse concurso. Estamos há dois anos nos preparando para esse momento, pois  viajaríamos em 2021, mas não deu certo por conta da pandemia. Chegou a hora de correr atrás desse título e de quebrar o tabu em torno da beleza masculina negra maranhense”, disse. 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.