redes sociais

Britney Spears crítica novamente a família após tutela do pai

A artista comentou sobre os 13 anos de sofrimento sob a tutela do pai Jamie Spears.
Na Mira 26/10/2021 às 10h06
Britney Spears crítica novamente a família após tutela do paiBritney criticou a família por meio das redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora norte-americana Britney Spears, de 39 anos, voltou a criticar a sua família por meio de uma publicação nas redes sociais, nessa segunda-feira (25). A artista comentou sobre os 13 anos de sofrimento sob a tutela do pai Jamie Spears.

Leia também:

Britney Spears fala sobre pausa na carreira após fim da tutela do pai

Em uma publicação no Instagram, Britney Spears postou uma foto de uma minimáquina de escrever e falou sobre o quão o objeto tem um valor sentimental para ela.

“Encontrei minha minimáquina de escrever!!! Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos? É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri imediatamente dissessem depois que partirão para uma viagem por duas semanas... OK, entendi... elas só estavam disponíveis para mim quando era conveniente para elas... bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora!”, disse.

Em seguida ela continuou alfinetando a própria família firmando que a ‘indireta’ na verdade era uma direta para eles.

“Eu não me importo de ficar sozinha e, na verdade, estou cansada de ser tão compreensiva como Madre Teresa... se você for rude comigo, então pra mim chega... paz!!! Esta mensagem é para minha família... por me machucar mais do que vocês imaginam!!! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça!!! Tenho apenas 1,62 m (de altura) e já interpretei a pessoa mais importante durante toda a minha vida... você sabe como isso é difícil?”, comentou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.