Novidade

Stranger Things 4: primeiro teaser é divulgado

Ainda não foi revelada nenhuma previsão para o lançamento da nova temporada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Stranger Things 4.
Stranger Things 4. (Foto: Divulgação)

MUNDO - A Netflix divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things. O anuncio foi feito nessa sexta-feira (14) através de um vídeo, onde Hopper, interpretado por David Harbour, dado como morto após os eventos da terceira temporada, aparece vivo trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética. Assista abaixo.

A reaparição de Hopper, policial e pai adotivo de Onze, interpretada por Millie Bobby Brown, parece confirmar que o personagem é o "americano" que foi citado na cena pós- créditos da terceira temporada.

Apesar do primeiro teaser da quarta temporada já ter sido divulgado, ainda não foi revelada nenhuma previsão para o lançamento da nova temporada. Mas, enquanto isso, as três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.