Férias

Grupo BTS anuncia período prolongado de descanso

Vai ser o primeiro período de férias do grupo desde sua estreia.
Na Mira12/08/2019 às 14h16
Grupo BTS anuncia período prolongado de descansoPausa do BTS vai dar a oportunidade para que os jovens possam dar atenção para suas vidas pessoais. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Nesse domingo (11), a empresa que comanda a carreira do grupo sul-coreano BTS anunciou em sua conta no Twitter que o fenômeno do K-Pop vai fazer uma pausa prolongada para "descanso e relaxamento".

De acordo com o comunicado, o período servirá para que Jimin, Jungkook, RM, Jin, V, J-Hope e Suga "recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores". Vai ser o primeiro a primeira vez que o grupo entra de férias desde sua estreia.

A empresa ainda reforçou que a pausa do fenômeno do K-Pop vai dar a oportunidade para que os jovens possam dar atenção para suas vidas pessoais. "Isso também providenciará para eles a chance de desfrutar de uma vida comum de jovens de 20 e tantos anos, ainda que brevemente. Durante esse tempo, os membros descansarão e recarregarão suas energias em suas vidas pessoais", disse a BigHit Entertainment.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.