Experiência inédita

BTS fará shows com transmissão para cinemas no Brasil

O Brasil está na rota de transmissão do show "Permission to Dance ON STAGE - Seoul''" que acontecerá nos dias 10, 12 e 13 de março em Seoul, Coreia do Sul.

Gabrielle Siebra / Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h19
Boy-group sul-coreano fará transmissão de show em cinemas no Brasil.
Boy-group sul-coreano fará transmissão de show em cinemas no Brasil. (Foto: Divulgação / BigHit Music)

BRASIL - Foi anunciado nesta terça feira (15), o retorno do grupo BTS aos palcos sul-coreanos desde o inicio da pandemia de coronavírus após quase 2 anos e meio de paralização das atividades dos artistas. O retorno está marcado para dos dias 10, 12 e 13 de março no Estádio Olímpico de Seul, com capacidade para 69.950 espectadores.

A agência de gestão do grupo, BigHit Music, informou que os shows que aconteceram no Estádio Olímpico de Seul, acontecerão simultaneamente presencialmente e de forma online, assim como ocorreu nos Estados Unidos, no SoFi Stadium, com uma pequena diferença: Serão transmitidos também em salas de cinema ao redor do mundo, incluindo o Brasil. As cidades que estarão na rota de transmissão do show ainda não foram anunciadas.

Confira as datas / horários para o Brasil:

  • Venda de ingressos: 22/02, 12h (meio dia)
  • Exibição nos cinemas: 12/03, em dois horários: Às 15h, com show transmitido ao vivo para as salas de cinema em todo o mundo de acordo com o fuso horário de cada país e às 19h com apresentação do show após exibição ao vivo, também nos cinemas.
  • Live: 12/03 às 15h e às 19h (Indicado para quem não poderá assistir nos cinemas locais)

Fãs por todo Brasil estão fazendo mutirões nas capitais e demais cidades para garantir a transmissão nas salas de cinema mais próximas. O fandom "Army" como são chamados carinhosamente dos fãs do grupo, estão ansiosos para o retorno dos seus ídolos para os palcos.

O grupo já havia feito seu retorno aos palcos nos Estados Unidos, no estádio SoFi Stadium, em Los Angeles, que em quatro dias de show, reuniu 813.000 mil pessoas com ingressos que se esgotaram em minutos, tornando-os um dos shows de maior sucesso em 2021.

É inegável o sucesso da banda ao redor do mundo, aqui no Brasil não seria diferente. O boy-group já esteve em solo brasileiro nos anos de 2014, 2015, 2017 e 2019. Em sua última visita, o grupo deixou ótimas lembranças para os fãs que estavam presentes no show e cativou ainda mais aqueles que ainda não conheciam seu trabalho. Em publicação feita em português, logo após show em São Paulo no Allianz Parque, o membro V (Kim Taehyung), emocionou fãs com mensagem de agradecimento aos fãs pelo show inesquecível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.