Pelo mundo

Cantor inglês realiza sonhos de homem de 83 anos

Os dois, que agora são amigos, se conheceram após enfrentarem uma fase de luto.
Na Mira 25/04/2019 às 11h01
Cantor inglês realiza sonhos de homem de 83 anos O clipe de Louis Tomlinson, Two Of Us, mostra os detalhes dos momentos especiais que os dois viveram juntos. (Foto: reprodução/YouTube)

MUNDO - Nessa quarta-feira (24), o cantor inglês Louis Tomlinson lançou o clipe de sua faixa “Two of Us" e, em sete minutos, conseguiu emocionar e transmitir outros bons sentimentos ao nos apresentar a história de um senhor chamado Richard Green.

Richard, um viúvo de 83 anos que enfrenta o Alzheimer, conquistou o coração do cantor inglês. Na mesma época em que Richard perdeu a esposa, Louis passou pela dor de perder a mãe para a leucemia.

Ao descobrir que o idoso tinha uma lista de desejos com algumas aventuras que sonhava em realizar, Louis viu nele a força pra superar o luto e seguir a vida apesar das dificuldades.

E foi assim que, com a ajuda do cantor, Richard Green voou em um helicóptero, pilotou um carro de corrida e, ainda, cantou diante de uma arena com um grande público. Tudo foi registrado e virou um clipe para encenar a canção que diz: "Não desista. Você pode fazer isso dia após dia".

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.