Forças, Bieber!

Justin Bieber desabafa com seus fãs sobre saúde mental

O cantor abriu o jogo sobre seu sofrimento dos últimos meses e tenta ajudar os fãs de alguma forma.
Paulo Pontes/Na Mira 15/04/2019 às 15h54
O astro chegou a dar uma pausa na carreira musical para focar em sua saúde mental.

Justin Bieber, de 25 anos, disse aos seus fãs no final de março que precisava cuidar da saúde antes de voltar ao mundo da música. Bieber atualizou os seus seguidores na última sexta-feira (12) sobre o seu estado. Ele compartilhou nos stories uma selfie com a legenda: “Melhorando a cada dia…Voltando…Eu nunca vou parar de lutar! A época mais desafiadora da minha vida!“. O cantor vive falando sobre a importância de tratar a depressão, e como a doença não é vista da forma como deveria, pois ainda tem muitas pessoas que dizem que é apenas drama ou que não procura o tratamento adequado. Recentemente o cantor se mudou para uma nova casa com sua esposa Hailey Bieber.

Desabafo de Bieber no Instagram.

O cantor vive falando sobre a importância de tratar a depressão e como a doença não é vista da forma que deveria. Para focar em sua saúde mental, o astro chegou a dar uma pausa na carreira musical desde o cancelamento da fase final de sua última turnê, a “Purpose world tour”, indicando que sua situação tinha chegado ao limite.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.