Treta

Justin Bieber não pode comprar carro de marca famosa

Cantor entrou para a lista por ter desrespeitado o código de ética da Ferrari.

Evandro Júnior / Na Mira

Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Flavio Moraes/G1)

O cantor Justin Bieber está na lista de famosos proibidos de comprar carros da Ferrari, ao lado de nomes como 50 Cent, Nicolas Cage, Floyd Mayweather e Kim Kardashian. É que ele é considerado ‘persona non grata’ pela marca.

De acordo com a montadora italiana, o cantor entrou para a lista por ‘ter desrespeitado o código de ética da marca’. O documento é assinado por todos que adquirem uma Ferrari, se comprometendo a cumprir o acordo.

Após comprar uma Ferrari 458 Italia em 2011, antes de completar 18 anos, Bieber acabou não dando muita atenção às exigências feitas pela marca. Os problemas começaram em 2016, quando ele foi a uma balada em Beverly Hills e acabou deixando o veículo estacionado por duas semanas em um lugar proibido. A Ferrari foi guinchada e ele, multado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.