Turnê Suspensa

Justin Bieber suspende shows da turnê em São Paulo

O cantor veio ao Brasil e se apresentou no último domingo (4), no Rock In Rio.

Na Mira

O cantor canadense suspendeu a turnê para cuidar da saúde.
O cantor canadense suspendeu a turnê para cuidar da saúde. (Foto: Representação)

BRASIL - Na tarde desta terça-feira (6), a Ticket for Fun (T4f) informou por meio de um post nas redes sociais que as apresentações da turnê do cantor Justin Bieber foram suspensos, os shows ocorreriam nos dias 14 e 15 de setembro no Allianz Parque em São Paulo.  

Leia também 

Justin Bieber cancela Meet&Greet em show no Brasil

O que é a síndrome de Ramsay Hunt, doença que fez Justin Bieber cancelar a sua tour

"Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a "Justice World Tour Latin America" foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo, que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro", diz o comunicado. Em breve a T4f dará detalhes do reembolso. 

Justin chegou ao Brasil no domingo (4), para se apresentar no Palco Mundo do Rock In Rio, depois de sair do palco o cantor teria sentido uma grande exaustão e mal estar por conta da síndrome de Ramsay-Hunt. O artista resolveu suspender todos os shows de sua turnê para cuidar de sua saúde e para descansar. 

“No último final de semana, me apresentei no Rock In Rio e dei tudo de mim para as pessoas do Brasil, depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”, relatou o cantor no comunicado oficial. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.