Exigência

Justin Bieber pede 80kg de gelo para seu camarim no Rock In Rio

A apresentação do cantor no Rock In Rio será nesse domingo (4).

Na Mira

Justin Bieber se apresentará domingo (4), no Rock In Rio.
Justin Bieber se apresentará domingo (4), no Rock In Rio. (Foto: Reprodução / Evan Paterakis)

BRASIL - O cantor Justin Bieber, é uma das atrações mais aguardadas pelo fãs no Rock In Rio. O artista se apresentará no Palco Mundo, nesse domingo (4). Ele exigiu que no seu camarim tenha 80kg de gelo para banho de de imersão, mas ainda não se sabe se o gelo será usado antes ou depois do show.

Leia também

Justin Bieber cancela Meet & Greet no Brasil

Confira a lista de exigências feitas por alguns artistas para o festival Rock In e Rio

Justin pediu uma banheira de gelo e 12 camarins pois vem acompanhado de uma equipe com 70 pessoas. “Hoje em dia está comum. Thirty Seconds to Mars, o Jared Leto também pediu isso aqui. Eu peguei uma caixa d’água daquelas de 500 litros e enchi de água e gelo. E o cara fica lá, uns dois minutos lá dentro. Dessa vez o Justin quer uma banheira assim”, disse Ingrid Berger coordenadora de backstage e responsável pelos camarins do Palco Mundo.

Os ingresso para o show de Justin no Rock In Rio foram colocados à venda no início de abril e se esgotaram em 12 minutos. O cantor ainda realizará outros dois show no Brasil em turnê, eles ocorreram em São Paulo. Alegando querer proteger sua equipe o cantor cancelou o "Meet & Greet" com os fãs.

O cantor ainda não chegou ao Brasil e isso deixa muitos fãs preocupados com a possibilidade do cantor cancelar as apresentações no Brasil, igual fez nos Estados Unidos e no Canadá em julho. Alguns dias após o cancelamento do shows, o cantor apareceu com metade do rosto paralisado e contou que foi diagnosticado com Síndrome de Ramsay Hunt.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.