AMOR E NEGÓCIOS

Hailey Bieber está responsável pelos negócios de Justin Bieber, diz site

A modelo está representando o marido em reuniões profissionais.

Na Mira

Atualizada em 21/08/2023 às 17h22
Hailey Bieber estaria tomando frente dos negócios de Justin Bieber.
Hailey Bieber estaria tomando frente dos negócios de Justin Bieber. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

MUNDO - De acordo com informações do Page Six, a modelo Hailey Bieber está sendo a responsável por cuidar dos negócios do marido, o cantor Justin Bieber. Ela, inclusive, está participando das reuniões de negócios do artista e falando por ele.

“Hailey assumiu o controle e está fortemente envolvida. Ela participa das reuniões e fala muito por ele. Ela é a voz. Eles estão se tornando esse casal poderoso. Ela é uma grande parte de tudo o que ele está fazendo”, declarou a fonte do Page Six. 

A parceria de Hailey Bieber na carreira do marido tornou-se mais aparente em meio aos diversos rumores de que Justin teria encerrado o contrato com seu empresário musical Scooter Braun. 

Apesar de todos os boatos, os assessores de Justin revelaram que os dois seguem trabalhando juntos e, “o cantor não está procurando por um novo empresário".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.