Número um!

Jonas Brothers conquistam o primeiro topo nas paradas com "Sucker"

Esta é a primeira vez na história da banda que eles conquistam o 1º lugar na Billboard Hot 100.
Na Mira11/03/2019 às 20h16
Jonas Brothers conquistam o primeiro topo nas paradas com "Sucker"O novo álbum dos Jonas Brothers será lançado nos próximos meses. (Foto: Reprodução / Twitter)

Os Jonas Brothers desbancaram Ariana Grande e conquistaram o topo das paradas norte-americanas. O single "Sucker", que marcou o retorno da boyband após seis anos de separação, chegou ao nº1 da Billboard Hot 100, fazendo história para o trio formado por Joe, Nick e Kevin Jonas, que pela primeira vez, conquistaram ao topo na principal parada musical dos Estados Unidos.

Leia também: Jonas Brothers anunciam retorno com música nova

Mulheres dos Jonas Brothers participam do clipe de "Sucker"

O momento também é histórico, já que fazia 16 anos que uma boyband não garantia o primeiro lugar com um single na Billboard Hot 100. A última vez foi quando o grupo de hip-hop B2K atingiu ao topo com a faixa "Bump, Bump, Bump".

Além de marcar o retorno dos Jonas Brothers, "Sucker" também se torna o single de maior sucesso da banda, que alcançou o 5º lugar com "Burnin' Up" em 2008.

Recentemente, o cantor Joe Jonas revelou ao programa Elvis Duran Show que a boyband já tem cerca de 30 faixas gravadas e o álbum deve ser lançado nos próximos meses.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.