Novidade

Jonas Brothers anunciam que estão com 30 novas músicas gravadas

A revelação foi dada por Joe em entrevista ao Elvis Duran Show.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A banda lançou um vídeo para o single "Sucker" recentemente e já possui uma grande quantidade de visualizações no Youtube.
A banda lançou um vídeo para o single "Sucker" recentemente e já possui uma grande quantidade de visualizações no Youtube. (Foto: Divulgação)

Após um intervalo de seis anos, o trio Jonas Brothers fizeram seu retorno nessa sexta-feira (1), com o single "Sucker". Juntamente com a nova faixa, veio a notícia que eles já possem 30 músicas gravadas e algumas delas serão selecionadas para o disco novo do grupo. A revelação foi feita por Joe, durante uma entrevista para o programa de rádio Elvis Duran Show.

O planejamento dos irmãos Jonas é lançar o novo álbum nos próximos meses. Na entrevista, o processo de criação e como foi gravar juntos novamente, após cada um ter seguido seu próprio caminho, também foram assuntos comentados por Joe.

"Nós começamos a entender como nosso som seria – um equilíbrio entre o som do Nick, do DNCE, e pra ser sincero, o Kevin trazendo tanto coração nisso tudo", disse Joe, o irmão do meio. A banda lançou "Sucker" recentemente e já possui uma grande quantidade de visualizações no Youtube. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.