Após seis anos

Jonas Brothers anunciam retorno com música nova

Sucesso nos anos 2000, a banda lançará o novo single "Sucker" amanhã (1º).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Jonas Brothers estão de volta após seis anos!
Jonas Brothers estão de volta após seis anos! (Foto: Divulgação)

O ano de 2019 está brincando com a nossa nostalgia, após o anúncio do retorno de Sandy & Júnior, quem também está de volta são os Jonas Brothers, estrondoso sucesso da Disney nos anos 2000. Após seis anos da separação, os irmãos se reuniram novamente para lançar a nova música "Sucker", que será revelada na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 2h (horário de Brasília).

Leia também: Assista ao videoclipe de 'Pom Poms', da banda Jonas Brothers

O anúncio sobre o retorno da banda foi feito durante um teaser no Carpool Karaoke, programa do James Corden, conhecido por levar celebridades internacionais para cantar músicas do passado. Desta vez, os irmãos Nick, Joe e Kevin entram no carro e anunciam: "Estamos de volta!". Em seguida, a banda revela que o retorno está sendo preparado há alguns meses, mas não confirmam se irão lançar um novo álbum.

Confira:

Nas redes sociais, o grupo anunciou o lançamento da nova música "Sucker" e revelaram a capa do single.

Midnight ET #Sucker

Uma publicação compartilhada por Jonas Brothers (@jonasbrothers) em


O retorno dos irmãos Jonas se tornou rapidamente o assunto mais comentado no Twitter e os fãs relembraram os sucessos da banda e se animaram com a novidade.

Veja algumas reações:






Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.