Nova fase

Mulheres dos Jonas Brothers participam do clipe de "Sucker"

Após anunciarem o retorno da banda, os irmãos lançaram o clipe da nova faixa nesta sexta (1º).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O clipe teve participação de Danielle Jonas, Priyanka Chopra e Sophie Turner.
O clipe teve participação de Danielle Jonas, Priyanka Chopra e Sophie Turner. (Foto: reprodução)

MUNDO - As definições de Boyband foram atualizadas! Sim, estamos falando do retorno do trio querido daqueles que viveram uma das melhores fases do mundo Disney, balançando e dando significado ao universo young adult: Jonas Brothers.

O anúncio do retorno dos irmãos Jonas deixou muita gente eufórica, animada e curiosa sobre essa nova fase dos artistas. Entretanto, as conclusões já podem ser tiradas, através do clipe da faixa "sucker", liberado no início desta sexta-feira (1º).

Saiba mais: Jonas Brothers anunciam retorno com música nova

Após seis anos, os Jonas Brothers retornam com uma nova produção que revela traços do amadurecimento artístico, mas também pessoal. Exemplo disso é a presença de Danielle Jonas no clipe, que desde 2009 é casada com um dos integrantes da banda, Kevin Jonas.

"Nós realmente tivemos o melhor tempo de filmar este vídeo na Inglaterra com a nossa família", disseram os Jonas nas redes sociais.

Confira:

Além de Danielle, Priyanka Chopra e Sophie Turner também ganharam destaque na produção. Esposa de Nick Jonas, Priyanka é atriz, cantora, modelo e ex-miss indiana. Já Sophie, está noiva de Joe e já é um rosto conhecido pelo papel de Sansa Stark na série Game of Thrones.

Enquanto os três cantam, as mulheres se divertem com roupas e acessórios luxuosos, demonstrando uma boa relação com todo o grupo.

JSisters ♥️ #sucker @jonasbrothers

Uma publicação compartilhada por 💋Danielle💋 (@daniellejonas) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.