Rolou na web

Desafio baseado em "Bird Box" vira polêmica nos EUA

A Netflix chegou até a emitir uma nota pedindo para que não fizessem ao desafio.
Na Mira02/01/2019 às 18h40
Desafio baseado em "Bird Box" vira polêmica nos EUASandra Bullock como Malorie, em "Bird Box". (Foto: Divulgação)

Vira o ano e a internet não aprende com a criação de novos desafios aleatórios, diga-se de passagem. Desta vez, o filme "Bird Box", novo sucesso da plataforma de streaming Netflix, serviu como base para a criação de um novo desafio, o "Bird Box Challenge", em que as pessoas filmam o feito de realizar tarefas vendadas. No Brasil, o desafio não chegou a ficar muito conhecido.

Leia também: Filme "Bird Box" é elogiado por Stephen King

Obviamente a ideia deu ruim e acabou com algumas pessoas se machucando. Diante dos acontecimentos, a Netflix precisou emitir um comunicado nos Estados Unidos para que o desafio chegasse ao fim.


"Não acredito que preciso dizer isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO DE BIRD BOX. Não sabemos como isso começou, e agradecemos o amor, mas Menino e Menina têm um único desejo para 2019 e eles desejam que você não acabe no hospital por conta de um meme", escreveu.


Quebrando recordes de audiência, "Bird Box" é o filme mais visto da plataforma. Com direção de Susanne Bier, o longa é estrelado por Sandra Bullock como Malorie, Trevante Rhodes como Tom e Sarah Paulson como Jessica.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.