FIM DE UMA ERA

Série "The Flight Attendant" é cancelada pela HBO Max

A informação foi divulgada pela revista Variety com um comunicado de Kaley Cuoco, protagonista do seriado.

Na Mira

Cena da primeira temporada de "The Flight Attendant".
Cena da primeira temporada de "The Flight Attendant". (Foto: Reprodução)

MUNDO  - A séria "The Flight Attendant", estrelada por Kaley Cuoco, foi oficialmente cancelada pela HBO Max após duas temporadas. A informação foi confirmada pela Variety, que publicou um comunicado da protagonista expressando sua gratidão. 

"O que começou como uma capa de livro chamativa rapidamente se tornou o voo extraordinário de uma vida. Eu sempre visualizei TFA como uma série limitada e agradeço a um time criativo incrível por termos sido capazes de entregar duas temporadas empolgantes", diz Kaley.

Em 2022, Cuoco já havia manifestado desinteresse em retornar para um segundo ano. Ao final da última temporada, ela comentou: "o avião pousou". 

Baseada no livro de Chris Bohjalian, "The Flight Attendant" traz Cuoco como a comissária de bordo Cassie Bowden e conta com um elenco que inclui Zosia Mamet, Michiel Huisman, Rosie Perez, T.R. Knight, Colin Woodell, Michelle Gomez, Merle Dandridge, Griffin Matthews e Nolan Gerard Funk. Além disso, Kaley Cuoco também atua como produtora do seriado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.