ACABOU!

Série 'Minx' é cancelada novamente e não terá terceira temporada

A empresa Stard havia resgatado a série antes do cancelamento em 2023.

Na Mira

Série 'Minx' é cancelada novamente.
Série 'Minx' é cancelada novamente. (Foto: Reprodução)

MUNDO - De acordo com o site Variety, a série 'Minx' chegou ao fim e não terá uma terceira temporada. A Stard, emissora que resgatou a produção do cancelamento após um ano, decidiu encerrar de vez as gravações. 

Após um turbilhão de decisões, a série Minx enfrenta seu segundo cancelamento. Inicialmente destinada à HBO Max, a produção recebeu luz verde para uma segunda temporada. No entanto, alguns meses após o anúncio, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery voltou atrás em sua decisão. Posteriormente, a Starz adquiriu os direitos de exibição da série e confirmou a produção de novos episódios.

Situada na Los Angeles dos anos 1970, a trama gira em torno de Joyce (interpretada por Ophelia Lovibond), uma jovem feminista sincera que une forças com um editor vendido (Jake Johnson) para lançar a primeira revista erótica para mulheres.

Atualmente, a série não está disponível em nenhuma plataforma de streaming ou emissora no Brasil, deixando os fãs na expectativa de sua próxima aparição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.