DEU RUIM

Série 'Better' é cancelada após affair entre protagonistas

O ator Andrew Buchan e a atriz Leila Farzad tinham um caso enquanto ele era casado com Amy Nuttall.

Na Mira

Cenas da primeira temporada de 'Better'.
Cenas da primeira temporada de 'Better'. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O grupo de mídia britânico BBC cancelou a série policial ‘Better’. A produção foi encerrada, com apenas uma temporada, após o affair polêmico entre os protagonistas ser revelado ao público. O romance entre o ator Andrew Buchan e a atriz Leila Farzad resultou no fim do casamento dele com a atriz Amy Nuttall.

A BBC ainda não se pronunciou sobre o cancelamendo da série. O jornal The Sun foi quem divulgou a notícia de que 'Better' chegou ao fim. Uma fonte da publicação ligada à produção disse que os executivos do grupo de mídias preferiram investir em outros projetos.

A fonte do jornal inglês afirmou: “‘Better’ fez bem para os negócios, teve uma média de quatro milhões de espectadores por episódio e havia interesse do público por mais sobre as vidas dos policiais McHugh e Slack. Mas a BBC está ansiosa por novos projetos e, infelizmente, alguns mais populares precisam ficar pelo caminho”.

Vale ressaltar que Amy Nuttal e Andrew Buchan estavam casados há 11 anos quando o affair dele com Farzard foi descoberto, no fim de 2022, juntos eles são pais de um menino de 8 anos. 

Quando o affair de Buchan com Farzad veio à público, ele e Nuttal se separaram. Depois eles reataram, com ela impondo várias regras para que eles conseguissem seguir juntos. No entanto, alguns meses depois, eles terminaram de forma definitiva.

A imprensa britânica noticiou que Nuttal descobriu a traição ao encontrar uma lingerie, de tamanho diferente do seu, embalada para presente em sua casa. Na mesma sacola constavam recibos de hospedagens em um hotel que fica próximo à sua residência. As hospedagens teriam ocorrido em períodos no qual Buchan estaria “viajando a trabalho”.

Em julho do ano passado, ao noticiar que os dois reataram o casamento, o Daily Mail reproduziu uma lista com sete regras impostas pela atriz para aceitar o marido de volta.

Segundo o contato da publicação, as sete regras foram: 1) o marido não deve, em hipótese alguma, manter qualquer contato com Farzad; 2) sempre que estiver viajando a trabalho, fazer ligações de vídeo constantes para casa; 3) dar acesso pleno ao celular para a esposa; 4) ir a um date romântico com a esposa uma vez por semana; 5) a cada sete semanas os dois passarem uma noite romântica fora de casa; 6) ir a uma viagem romântica com a esposa a cada sete meses; 7) as demandas de trabalhos dos dois devem ser sempre iguais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.