Filmes

Filme "Bird Box" é elogiado por Stephen King

"Eu estou completamente impressionado", garante o escritor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Sandra Bullock como Malorie, em "Bird Box".
Sandra Bullock como Malorie, em "Bird Box". (Foto: Divulgação)

Lançado recentemente, o filme "Bird Box" está dividindo as opiniões dos críticos. Quem não poupou elogios ao longa foi o escritor Stephen King, autor de renomadas obras de terror, entre elas, "It: A Coisa" e "Carrie, a Estranha".

Leia também: Universal fará adaptação de Os Estranhos, de Stephen King

Stephen King utilizou as redes sociais para elogiar o filme protagonizado por Sandra Bullock e ainda disse que as avaliações negativas são feitas por críticos que são preconceituosos com lançamentos de streaming. Eita!

“Eu estou completamente impressionado com Bird Box. Não acreditam nas críticas mornas, que eu acredito que tenham sido causadas pelo preconceito dos críticos com os lançamentos de streaming, em oposição ao cinema tradicional”, escreveu o escritor.


Inspirado no livro de Josh Malerman, a trama se passa em um mundo pós-apocalíptico e conta a história de Malorie (Sandra Bullock), uma mãe que junto de seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar em segurança.

Com direção de Susanne Bier e roteiro de Eric Heisserer, o suspense conta com John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle MacDonald no elenco.

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.