Lançamento

Jimin, do grupo BTS, divulga sua primeira música solo

O vocalista pegou os fãs de surpresa e lançou a faixa no domingo (30).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O músico aproveitou o Twitter para mandar um recado especial aos fãs.
O músico aproveitou o Twitter para mandar um recado especial aos fãs. (Foto: Divulgação)

O cantor Jimin, integrante do grupo sul-coreano de k-pop BTS,divulgou no último domingo (30) sua primeira canção solo. A faixa autoral se chama Promise e foi composta juntamente com RM, outro integrante da sua banda, e produzida por Slow Rabbit, que também trabalha com o grupo BTS. A música traz uma melodia romântica que caminha por meio de um violão e da voz de Jimin, que dividiu a letra em coreano e inglês.

O músico aproveitou o Twitter para mandar um recado especial aos fãs: "Vocês esperaram bastante por isso, certo? Finalmente revelei a música que eu compus. É uma música para mim, mas também é para vocês. É a minha primeira vez e ainda sou meio inexperiente, mas espero que vocês gostem. Obrigada Army por esperarem”, comentou o cantor. Ouça a faixa no Soundcloud oficial de Jimin.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.