Séries

Charlie Cox lamenta cancelamento de "Demolidor"

"O personagem foi uma parte tão grande da minha vida nos últimos quatro anos e meio", garante o ator.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Charlie Cox dá vida a Matt Murdock, o "Demolidor".
Charlie Cox dá vida a Matt Murdock, o "Demolidor". (Foto: Divulgação)

A triste notícia do cancelamento da série de sucesso "Demolidor" deixou vários fãs abalados no final de novembro. Pela primeira vez, o ator Charlie Cox comentou o cancelamento em entrevista divulgada pela Entertainment Weekly nessa sexta-feira (7).

Leia também: Demolidor: Série é cancelada após a terceira temporada

Ator de "Punho de Ferro" comenta o cancelamento da série

Na pele do herói, Charlie conquistou diversos fãs ao redor do mundo e garantiu que viver o protagonista na série foi um sonho. "Muitos de nós esperávamos continuar, eu com certeza esperava. A verdade é senti que tínhamos muitas histórias para contar e, apesar de entender [o cancelamento], estou muito triste", lamenta.

Ao ar desde 2015, a série era uma das mais populares no catálogo do serviço de streaming Netflix. Para o ator, o fato de não poder mais interpretar o Demolidor na série, partiu seu coração. "É assim que o negócio funciona. Mas, também, esses personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que existe uma chance de que eu não interprete Matt Murdock de novo. Esse sentimento é bizarro, porque o personagem foi uma parte tão grande da minha vida nos últimos quatro anos e meio", disse.

Ao ser questionado sobre as possibilidades que o final da terceira temporada abriu, o ator preferiu não comentar. "Odeio ser entediante, mas para ser honesto não acho que deva responder isso. É tudo tão novo. É muito doloroso para muita gente. Estava muito animado com as ideias que discutimos para a quarta temporada e, se eu especular sobre e cair na internet, pode não ser muito útil para as pessoas... Qualquer coisa que eu disser vai circular e não quero dar falsas esperanças".

De acordo com o jornalista Steve Weintraub e editor-chefe da Collider, a decisão do cancelamento da série não partiu da Netflix, mas sim da Marvel e ainda concluiu que as séries "Jessica Jones" e "Justiceiro" serão canceladas após as estreias das novas temporadas.

"Mais informações chegaram. Não posso revelar a fonte, então fica como um 'rumor'. 'Demolidor' não foi cancelada pela Netflix, mas pela Marvel. Amei a 3ª temporada e estava querendo ver a 4ª. Decepcionante não acontecer", garantiu o jornalista.


O cancelamento também atingiu as séries "Punho de Ferro" e "Luke Cage" neste ano, especialistas abordam a possibilidade dos personagens reaparecerem em novas produções da Marvel para o serviço de streaming da Disney. Porém, o rumor não foi confirmado pela Marvel Comics.

As três temporadas de "Demolidor" estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.