Séries

Ator de "Punho de Ferro" comenta o cancelamento da série

Pela primeira vez, uma série da Marvel foi cancelada na plataforma.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Finn Jones dá vida a Danny Rand, o "Punho de Ferro".
Finn Jones dá vida a Danny Rand, o "Punho de Ferro". (Foto: Divulgação)

Uma triste notícia para os fãs de "Punho de Ferro" foi divulgada na última sexta-feira (12), a série não terá a sua terceira temporada. Quem aproveitou para falar sobre cancelamento da série, foi o ator britânico Finn Jones, que interpreta o imortal de K'un Lun.

Em sua rede social, o ator disse que: "Com todo final vem um novo começo. Tenho muito amor e respeito por todo mundo que esteve envolvido nas últimas duas temporadas da série. Defender a maior cidade do mundo estre pessoas tão talentosas e calorosas foi um privilégio e uma alegria. Abençoado por ter tido essa jornada e grato pelo apoio".

Leia mais: Punho de Ferro aparece repaginado em prévia da nova temporada

Pela primeira vez, uma série da Marvel Comics foi cancelada no serviço de streaming Netflix, de acordo com as empresas, apesar não ser lançada uma terceira temporada, todos estão orgulhosos da série.

"Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Somos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro segue vivo", disse as empresas em comunicado conjunto.

O cancelamento da série não quer dizer que o herói está totalmente desligado, pois vale lembrar sobre possíveis aparições em outras séries como Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. Fora que, o serviço de streaming da Disney está preses a ser lançado no próximo ano, isso também pode ser uma alternativa para que Danny Rand (Finn Jones) ganhe uma própria série lá, assim como a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Loki (Tom Hiddleston), que migraram de filmes para séries.

Até o momento a única certeza que temos, é que a estreia da terceira temporada de Demolidor tem data marcada para o dia 19 de outubro e as duas temporadas de Punho de Ferro estão disponíveis na Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.