Punho de Ferro

Atriz agradece apoio dos fãs após cancelamento da série

O imortal de K''un-Lun não terá a terceira temporada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Jessica Henwick interpretou Colleen Wing durante as duas temporadas da série.
Jessica Henwick interpretou Colleen Wing durante as duas temporadas da série. (Foto: Divulgação)

Após o cancelamento da série "Punho de Ferro" que deixou muitos fãs do herói devastados, a atriz Jessica Henwick, responsável por interpretar a vigilante Colleen Wing, postou um agradecimento especial aos fãs e disse que a personagem mudou a sua vida.

Leia mais: Ator de "Punho de Ferro" comenta o cancelamento da série

Confira:



Na legenda, Jessica Henwick diz: "Duas temporadas de Punho (de Ferro), uma de Os Defensores e uma de (Luke) Cage depois... obrigada ao elenco, equipe e fãs por essa jornada. Interpretar Colleen mudou a minha vida".

Pela primeira vez uma série da Marvel foi cancelada na plataforma de streaming Netflix, a noticia foi divulgada pelas empresas na última sexta-feira (12). Porém, pode ser que o herói ainda apareça em outros serviços, como o da Disney, por exemplo ou fazendo aparições em outras séries, como Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones ou uma possível segunda temporada de Os Defensores.

As duas temporadas da série estão disponíveis no serviço de streaming e o Demolidor tem a estreia da terceira temporada prevista para o dia 19 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.