Geek

Demolidor: Série é cancelada após a terceira temporada

Protagonizada pelo ator Charlie Cox, a série estava no ar desde 2015.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
As três temporadas da série continuarão disponíveis no catálogo da plataforma.
As três temporadas da série continuarão disponíveis no catálogo da plataforma. (Foto: Divulgação)

Após cancelar as séries Punho de Ferro e Luke Cage, chegou a vez de Demolidor, que não contará com uma quarta temporada. A informação foi confirmada pela Netflix nesta quinta-feira (29), em comunicado oficial divulgado pelo site Deadline.

Leia também: Ator de "Punho de Ferro" comenta o cancelamento da série

Relembre momentos marcantes da trama de Luke Cage

Diferente das outras séries canceladas, Demolidor contava com uma boa base de visualizações e críticas desde sua estreia em 2015. Mas isso não foi o suficiente para salvar a série. Porém, o serviço de streaming não descarta a possibilidade do herói aparecer em futuros projetos da Casa de Ideias.

Confira ao comunicado oficial:

Demolidor não irá retornar para a quarta temporada na Netflix. Nós estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e, ainda que seja doloroso para os fãs, nós sentimos que é melhor finalizar esse capítulo com um sucesso. Nós somos gratos aos nossos parceiros na Marvel, ao Produtor Executivo Erik Oleson, aos roteiristas do seriado, a equipe incrível e ao elenco, incluindo Charlie Cox, o próprio Demolidor, e nós somos gratos aos fãs que apoiaram esse seriado ao longo dos anos. Ainda que a série tenha acabado na netflix, suas três temporadas existentes continuarão no serviço nos próximos anos, enquanto o personagem irá viver em projetos futuros da Marvel.

Como já era previsto, após o lançamento do novo serviço de streaming da Disney, a era da Marvel na Netflix deve chegar ao fim. Vilões e heróis como, Loki, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal e Falcão ganharão futuras séries, o que não descarta a possibilidade de mais personagens serem migrados para o novo serviço Disney+ que será lançado em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.