Cinema

Novo trailer de ''A Freira'' explica o universo da franquia

Prestes a ser lançado, a <i>Warner</i> divulga mais um vídeo de ''A Freira'', o terror mais esperado do ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O filme estreia no dia 6 de setembro.
O filme estreia no dia 6 de setembro. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Nesta sexta-feira (24), a Warner Studios divulgou mais um vídeo do filme 'A Freira', só que dessa vez explicou como o 'spin-off', se posiciona no universo da franquia 'Inovação do Mal'.

Confira:

No vídeo podemos perceber que o filme 'A Freira' é um "prequel" do universo de 'Invocação do Mal' e 'Annabelle', ou seja, é uma história antiga, que conta como surgiu todo o universo.

"Quando fizemos o primeiro filme, ficou muito claro para nós que poderia haver um universo maior", explicou James Wan, co-produtor do filme.

Leia mais: Seis filmes que vão estrear em setembro nos cinemas

Anúncio de ''A Freira'' causa susto nos internautas

A Freira: saiba mais sobre o spin off de Invocação do Mal

A franquia de 'Invocação do Mal', começou em 2013, com a estreia do primeiro filme e logo foi um sucesso estrondoso, extendendo um novo filme em 2016, e o spin-off Annabelle, em 2014 e sua continuação em 2017.

"Com 'A Freira' , voltamos para onde tudo começou", observa o diretor do filme, Corin Hardy.

O elenco conta com Taissa Farmiga (American Horror Story), Demián Bichir (Uma Vida Melhor) e Jonas Bloquet (3 Dias para Matar). O filme estreia no dia 6 de setembro nos cinemas brasileiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.