Arrasou!

Anitta é matéria da Billboard americana pela 2ª vez no ano

E tem uma entrevista com a cantora, que falou sobre empoderamento feminino.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
A cantora já foi mencionada pela revista como a "nova sensação da música brasileira".
A cantora já foi mencionada pela revista como a "nova sensação da música brasileira". (Reprodução/EGO)

ESTADOS UNIDOS - A cantora Anitta virou matéria da Biilboard dos Estados Unidos pela segunda vez em 2016. E tem uma entrevista com a cantora, que falou sobre empoderamento feminino e realização de sonhos.

“No momento, estou focada na divulgação desse single com Maluma e depois vou continuar a planejar minha carreira internacional e analisar como posso fazer isso acontecer. Continuar empoderando as mulheres e mostrar que você pode fazer seus sonhos se tornarem realidade”.

“Anitta ‘nunca imaginou’ que estaria cantando na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio” é o título da matéria. A cantora também falou um pouco sobre a sua apresentação.

“Vou dividir palco com dois dos maiores artistas brasileiros. Eles cantam samba e bossa nova, muito diferente do meu estilo musical, que envolve dança e coreografia, mas também cantarei alguns clássicos brasileiros, que envolvem samba e bossa nova. Será uma mistura muito interessante e as pessoas verão um pouquinho mais do que podemos oferecer”, contou.

A primeira publicação da revista com a cantora foi na edição do dia 15 de julho, também falando sobre a abertura do Rio 2016.

A cantora já bateu vários recordes no Youtube, e já ganhou muitos prêmios pelo seu trabalho. Recentemente, lançou o clipe do seu single Sim ou Não, que conta com participação do colombiano Maluma. Ela fará parte da abertura do Rio 2016, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.