No México

Anitta recebe bolo em formato de bumbum

Presente foi entregue pelo cantor mexicano Peso Pluma no festival de música Tecate Pal’Norte 2024.

Evandro Júnior / Na Mira

Peso Pluma entrega bolo em formato de bumbum à cantora Anitta
Peso Pluma entrega bolo em formato de bumbum à cantora Anitta (Foto: Reprodução)

A brasileira Anitta foi surpreendida durante show no México com um bolo em formato de bumbum. O presente foi entregue pelo cantor mexicano Peso Pluma, com quem ela gravou a música “Bellakeo” no ano passado. A surpresa ocorreu durante o festival de música Tecate Pal’Norte 2024.

Pluma foi ao palco levando um bolo em formato de bumbum para comemorar o aniversário da cantora. Ele chegou encapuzado, carregando o cake, e logo retirou a máscara para revelar sua identidade. Os dois deram a famosa ‘mordida’ no doce e, em seguida, entraram os mariachis para cantar ‘las mañanitas’ para Anitta, ou seja, os ‘parabéns a você’.

 O público pediu que os dois se beijassem. Mesmo meio sem graça com o pedido da plateia, Anitta e o Peso Pluma deram um selinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.