Bumba meu boi

Anitta presta homenagem à Estácio de Sá com look que remete ao Maranhão

Artista segue rodando o Brasil com seu projeto de Carnaval chamado ‘Ensaios da Anitta’.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 05/02/2024 às 10h40
Anitta usou look que remete ao bumba meu boi do Maranhão
Anitta usou look que remete ao bumba meu boi do Maranhão (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta prestou uma homenagem à escola de samba Estácio de Sá usando um figurino da que remete ao bumba meu boi, tema do desfile da agremiação em 2023. A homenagem aconteceu no domingo (4), no Rio de Janeiro. 

É que a artista segue rodando o Brasil com seu projeto de Carnaval chamado ‘Ensaios da Anitta’. Em cada parada de seus shows, ela presta reverências a uma escola de samba, tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo, por meio de seus looks. 

Em todas as apresentações dos Ensaios da Anitta, a cantora conta com a presença de convidado especial. Dessa vez, João Gomes e Veigh subiram ao palco do Memorial da América Latina ao lado dela. 

O evento pré-carnavalesco comandado pela artista já rodou Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba, sempre lotado de famosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.