Briga

Justin Bieber se envolve em briga e apanha de homem

O <I>site TMZ</I> divulgou um vídeo que da briga na saída de um hotel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

ESTADOS UNIDOS – O cantor protagonizou uma confusão na noite dessa quarta-feira (8), em Cleveland (EUA). O site TMZ divulgou um vídeo que mostra ele brigando com um homem (bem maior que ele), na saída de um hotel onde ele estava hospedado. Biber leva uma surra e é levado ao chão.

Nas imagens, é possível ver que o homem afasta a cabeça do cantor, que revida com um soco na cara do rapaz, que ataca Justin e o leva ao chão. Pessoas que estavam próximas a eles tentam conter e abriga e cria-se uma enorme confusão. Assista.

Justin estava na cidade para acompanhar as finais da NBA, a liga de basquete do país. Fontes disseram ao TMZ que Bieber já estava estressado com o grande número de fãs que insistiam em tirar fotos com ele, algo que o astro disse que não vai mais fazer, porque se sente um animal de zoológico.

Na manhã desta quinta-feira (9), o cantor publicou uma foto sua com a legenda ironizando "Nenhum arranhão nesse garoto lindo". Entretanto, minutos depois, ele apagou a publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.