Polêmica

Justin Bieber provoca One Direction em rede social e grupo responde

Tudo isso, pois o astro teen e a banda britânica lançarão seus CDs na mesma data.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução)

O cantor Justin Bieber mandou uma suposta indireta para a banda One Direction, no início da semana. Em uma rede social, o jovem postou um vídeo, onde dizia que os outros artistas deveriam ter “medo” em lançar um álbum no mesmo dia em que o cantor. Tudo isso, pois o astro teen e a banda britânica lançarão seus CDs na mesma data. Assista ao vídeo.

“Veja a cara que você faz quando lança um disco no mesmo dia que o Justin Bieber”, disse o jovem no vídeo, fazendo uma careta de assustado. Tudo não passou de uma brincadeira, mas os fãs da banda não gostaram do que viram. Nas redes sociais, os comentários sobre a postagem surgiram instantaneamente.

A rivalidade entre artistas é algo que a indústria do pop sempre cultivou, com o intuito de vender mais as músicas. Na maioria dos casos, os próprios músicos envolvidos nas fofocas, se divertem com a situação, enquanto os fãs discutem nas redes sociais.

E parece que foi o que aconteceu entre Bieber e a banda britânica. Ambos possuem um contato em comum e que disse que eles teriam se divertido com a publicação. Em uma entrevista a um site de Hollywood, não há rancor entre eles.

“foi uma continuação de algumas piadas internas que o grupo e o Justin vêm fazendo há algum tempo. Na verdade, eles até já estão planejando uma resposta à altura, para que Bieber também sinta receio do poder da banda”, disse.

Os dois álbuns serão lançados no dia 13 de novembro. O de Justin Bieber não tem nome. O One Direction anunciou, na semana passada, que o cd será intitulado “Made in the A.M”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.