HOMENAGEM

Shakira ganha estátua em Barranquilla, na Colômbia

A artista usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (26), para mostrar a homenagem aos fãs e seguidores.

Na Mira

Estátua de bronze da cantora Shakira, localizada na Colômbia.
Estátua de bronze da cantora Shakira, localizada na Colômbia. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A cantora Shakira ganhou uma estátua de bronze fazendo dança do ventre, com 6,5 metros de altura, localizada em Barranquilla, na Colômbia, cidade natal da artista. Ela usou as redes sociais para mostrar a homenagem aos fãs e seguidores. 

A obra foi criada pelo artista plástico Yino Marquéz. Na placa, a artista é reverenciada: "Um coração que compõe, quadris que não mentem, um talento inigualável, uma voz que move massas e pés descalços que caminham pelo bem da infância e da humanidade."

Na legenda do post, Shakira comentou sobre a homenagem: 1. Fico feliz por compartilhar isso com meus pais e especialmente com minha mãe no dia do aniversário dela. 2. ✨ 3. Meus pais, prefeito e eu lá atrás vigiando! 4. Ah, e essa dedicatória. Isso é demais para o meu pequeno coração. 5. Meus papai e meus irmãos com nosso prefeito."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.