Música

Shakira vai lançar novo álbum

“As Mulheres Não Choram Mais” tem 16 faixas que percorrem uma gama de emoções, da paixão à vulnerabilidade, culminando na resiliência.

Evandro Júnior / Na Mira

Shakira vai lançar novo álbum
Shakira vai lançar novo álbum (Foto: Reprodução)

A cantora Shakira vai retornar aos holofotes com o lançamento do álbum “As Mulheres Não Choram Mais”. O novo trabalho promete ser um marco na carreira da artista, simbolizando uma era de superação e renovação.

Com 16 faixas que percorrem uma gama de emoções, da paixão à vulnerabilidade, culminando na resiliência, o álbum é um reflexo da jornada pessoal da cantora para se reconstruir após o fim de seu casamento com o jogador Gerard Piqué.

Em entrevista ao Fantástico, a estrela colombiana compartilhou detalhes sobre o processo criativo por trás do projeto, refletindo seu estado de espírito e as mudanças significativas em sua vida.

Após se mudar para Miami e iniciar um novo capítulo, Shakira encontrou em "As Mulheres Não Choram Mais" um meio de expressar suas vivências mais íntimas. 

Ela descreve o álbum como um processo de alquimia, transformando dor em força, uma temática que se estende pela arte do álbum, onde lágrimas se convertem em diamantes.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.