MUNDO - Ex-marido de Shakira, Gerard Piqué não está cumprindo o acordo que fez com a cantora colombiana em relação à guarda dos filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, segundo os jornais espanhóis.
O ex-jogador de futebol espanhol deveria ficar com as crianças 10 dias por mês, mas ele tem ficado apenas três dias. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Piqué teria ido a Miami, cidade onde os filhos moram, na última sexta-feira (29) e voltou para Espanha na segunda-feira (2).
Ele não informou se o motivo da volta seria algum compromisso profissional. Segundo o comunicador Colate Vallejo-Nágera, o jogador age assim de forma recorrente. “Ele vem ver os filhos três dias por mês”, disse.
Segundo o programa espanhol Mamarazzis, Piqué teria solicitado na Justiça para ter menos dias de visitação com os filhos. O jogador afirma que viajar para os Estados Unidos para ficar com as crianças por 10 dias atrapalharia seus compromissos profissionais na Europa, onde mora.
Após uma longa batalha judicial, Shakira impôs uma condição no acordo que proibe o atleta de viajar para os Estados Unidos acompanhado pela namorada ou pela mãe.
O ex-casal anunciou a separação em junho de 2022. Shakira e Gerard Piqué passaram 12 anos casados.
Saiba Mais
- Cantora Shakira faz acordo para evitar processo
- Shakira afirma que está mais feliz morando nos Estados Unidos
- Shakira enfrenta novas acusações de evasão fiscal e aguarda julgamento por fraude em Barcelona
- Shakira lança "El Jefe", nova música cheia de indiretas a Gerard Piqué
- Shakira será investigada novamente por sonegação fiscal na Espanha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.