Música

Shakira afirma que está mais feliz morando nos Estados Unidos

Ela trocou Barcelona por Miami em abril, para onde foi morar com os filhos.

Evandro Júnior / Na Mira

Shakira diz que está mais feliz morando nos Estados Unidos
Shakira diz que está mais feliz morando nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

A cantora colombiana Shakira mudou-se de Barcelona para Miami, nos Estados Unidos, com os filhos, no mês de abril deste ano, e afirma que todos estão mais felizes com a mudança.

"Nunca vi meus filhos tão felizes. Eles vão para suas aulas sem ninguém os perseguir. Não como era em Barcelona, onde tínhamos paparazzi na porta todos os dias. Meus filhos levam uma vida livre e normal, como duas crianças comuns, não como filhos de celebridades. E isso não tem nada a ver com o meu público espanhol, que sempre foi muito caloroso e me deu apoio em todos os momentos", disse Shakira à revista espanhola "Hola".

Shakira que ganhou como canção do ano no Grammy Latino recentemente, com a música que alfineta o ex, diz ainda que a adaptação dos filhos também foi melhor do que ela esperava.

"No primeiro dia de aula eles já tinham amigos. Felizmente, eles são crianças muito extrovertidas e têm grandes amigos que os amam pelo que são e não por serem filhos de pessoas famosas", celebrou a mãe coruja, que destacou que as duas crianças jogam futebol muito bem, assim como têm demonstrado talento para a música.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.