PARA SEMPRE CHANDLER E JOEY!

Matt Le Blanc emociona fãs ao postar mensagem de despedida a Matthew Perry: 'nunca te esquecerei'

O artista usou seu perfil no instagram na tarde desta terça-feira (14), para se desperdir e homenagear o amigo.

Na Mira

Atualizada em 14/11/2023 às 14h18
Matt Le Blanc e Matthew Perry como Chandler Bing e Joey Tribbiani em "friends".
Matt Le Blanc e Matthew Perry como Chandler Bing e Joey Tribbiani em "friends". (Foto: Divulgação)

MUNDO - Na tarde desta terça-feira (14), o ator Matt Le Blanc usou seu instagram para publicar um despedida ao amigo Matthew Perry, que morreu, aos 58 anos, afogado na jacuzzi de sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 28 de outubro. 

Leia mais: 

Morte de Matthew Perry não foi causada por uso de fentanil ou metanfetamina, diz site

Elenco de 'Friends' fala pela 1ª vez sobre morte de Matthew Perry

Matthew Perry, o Chandler de "Friends", morre aos 54 anos

Os dois interpretavam os melhores amigos Joey e Chandler na série "Friends". Matt iniciou o texto se despedindo de Matty, apelido de Matthew, e em seguida o homenageia: "Com coração pesado digo adeus. Os momentos que passamos juntos estão honestamente entre os favoritos da minha vida. Foi uma honra dividir o palco com você e te chamar de meu amigo. Vou sempre sorrir quando pensar em você e nunca te esquecerei. Nunca".

"Abre as suas asas e voa, irmão. Está finalmente livre. Muito amor. E acho que vai ficar com os 20 dólares que me deve", diz o texto escrito por Matt Le Blanc em seu instagram. O ator foi o primeiro do elenco de “friends” a publicar uma homenagem ao amigo. 

Os comentários do post foram rapidamente tomados por diversos fãs do seriado e da dupla, emocionados com a homenagem. "O post que a gente estava esperando", escreveu um seguidor. "Pare, isso é muito, ainda estou processando que meu ator favorito literalmente se foi tão cedo", comentou outro fã.

Além dos cometários de carinho aos dois, os fãs também adicionaram vários gifs de momentos de Matt Le Blanc e Matthew Perry como Chandler Bing e Joey Tribbiani. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.