Investigação

Morte de Matthew Perry não foi causada por uso de fentanil ou metanfetamina, diz site

Os resultados de exames toxicológicos não indicaram a presença das substâncias no organismo do ator.

Na Mira

Atualizada em 01/11/2023 às 08h41
Morte de Matthew Perry não foi causada por uso de fentanil ou metanfetamina.
Morte de Matthew Perry não foi causada por uso de fentanil ou metanfetamina. (Foto: Getty Images)

ESTADOS UNIDOS - A morte de Matthew Perry não foi causada pelo uso de fentanil ou metanfetamina, indicam os resultados iniciais de testes toxicológicos. A informação é do portal TMZ.

Leia também: 

Causa da morte de Matthew Perry será determinada após resultados de exames toxicológicos

Elenco de 'Friends' fala pela 1ª vez sobre morte de Matthew Perry

De acordo com o site, investigadores realizaram testes superficiais, mas as substâncias não foram encontradas no organismo do ator. No entanto, mais testes estão sendo realizados para identificar se havia a presença de outras drogas em seu sangue ou se os níveis de algum medicamento estavam em altas doses.

Os resultados dos exames toxicológicos devem ser revelados em seis semanas, conforme fontes da polícia ouvidas pelo site TMZ.

Matthew Perry morreu aos 54 anos, no último sábado (28), em sua residência em Los Angeles. Ele foi encontrado sem vida em uma banheira de hidromassagem por um assistente, que acionou o socorro. 

A morte do astro de "Friends" continua sendo investigada pela polícia. No local, não foram encontradas drogas nem indícios de crime. A equipe socorrista considera a possibilidade de afogamento.

Quem foi Matthew Perry

O ator ficou famoso por interpretar Chandler Bing em “Friends”. Com 10 temporadas, a sitcom foi gravada entre os anos de 1994 e 2004. Além de Perry, a série foi estrelada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc.

No auge da fama, o artista lutou contra a dependência química, o que o fez passar por inúmeras clínicas de reabilitação. Ele falou abertamente sobre seu problema com o vício em sua autobiografia “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”, lançada em 2022.

Matthew Perry também atuou em "Growing Pains", "Studio 60 on the Sunset strip", "Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon", "Meu Vizinho Mafioso", "E Agora, Meu Amor?" e "Go On".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.