SOBRE O LUTO

Elenco de 'Friends' fala pela 1ª vez sobre morte de Matthew Perry

Por meio de um comunicado à revista People, os outros cinco integrantes do seriado lamentaram a morte do ator.

Na Mira

Atualizada em 01/11/2023 às 08h39
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer emitiram uma declaração conjunta sobre a morte de Perry.
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer emitiram uma declaração conjunta sobre a morte de Perry. (Foto: divulgação)

MUNDO - Nessa segunda-feira (30), o elenco da série 'Friends' se pronunciou pela primeira vez após a trágica morte do ator Matthew Perry. Por meio de um comunicado à revista People, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer falaram sobre a perda do amigo.

Leia mais:  

Causa da morte de Matthew Perry será determinada após resultados de exames toxicológicos

Matthew Perry conta em livro sobre batalha contra o vício

Matthew Perry, o Chandler de "Friends", morre aos 54 anos

"Estamos todos completamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que simples colegas de elenco. Somos uma família. Há tanto a dizer, mas agora vamos tirar um momento para lamentar e processar essa perda insondável", diz o início da mensagem.

"Com o tempo, diremos mais, quando pudermos", continua o comunicado. "Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amaram ao redor do mundo."

Matthew Perry foi encontrado morto na noite do último sábado (28), em sua casa, em Los Angeles, até o momento as investigações indicam que o ator faleceu afogado. De acordo o site TMZ, a polícia não encontrou vestígios de drogas ilícitas na residência, mas achou medicamentos para depressão e ansiedade. A autópsia conduzida no corpo do ator foi considerada inconclusiva.

De acordo com um porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, ainda são aguardados os resultados dos exames toxicológicos para poder determinar a causa da morte de Perry.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.