Felizes para sempre?

Britney Spears revela detalhes de casamento que durou 55 horas, em sua autobiografia

A estrela do pop casou, repentinamente, com um de seus melhores amigos de infância. O divórcio veio horas depois.

Na Mira

Atualizada em 22/10/2023 às 10h23
Britney Spears prepara série de revelações em autobiografia.
Britney Spears prepara série de revelações em autobiografia.

MUNDO - Trechos inéditos da aguardada autobiografia de Britney Spears, intitulada "The Woman in Me", revelam detalhes sobre o casamento “relâmpago” da artista pop com Jason Alexander, ocorrido em 2004, com duração de 55 horas.

De acordo com as revelações feitas por Britney, Jason Alexander era seu "melhor amigo de infância" e o casamento aconteceu durante uma viagem de Ano Novo para Las Vegas. A cantora, então com 22 anos, explicou que mal se lembra da noite em questão, mas detalhou que eles decidiram se casar após passarem a madrugada assistindo a filmes no quarto de um hotel.

"Eu nem me lembro daquela noite, mas pelo que descobri, ele e eu ficamos no quarto do hotel e ficamos acordados até tarde assistindo filmes - ‘Mona Lisa Smile’ e ‘The Texas Chainsaw Massacre’ - então tivemos a brilhante ideia de ir à Capelinha Branca às três e meia da manhã", escreveu Spears em seu livro.

A cantora enfatizou que naquela época de sua vida estava entediada, o que a motivou a se casar, embora nunca tenha levado a sério a união, acreditando que era algo que as pessoas faziam como uma brincadeira. No entanto, sua família não compartilhava dessa perspectiva descontraída.

"Todo mundo tem uma perspectiva diferente sobre isso, mas eu não levei isso tão a sério. Achei que um casamento bobo em Las Vegas era algo que as pessoas poderiam fazer de brincadeira. Então minha família veio e agiu como se eu tivesse começado a Terceira Guerra Mundial. Chorei o resto do tempo em que estive em Las Vegas", admitiu a estrela do pop. A pressão intensa acabou levando ao cancelamento da união, apenas 55 horas após o casamento.

Britney também refletiu sobre o controle que sua família exercia sobre sua vida naquela época, observando que essa foi uma das primeiras vezes em que seus familiares tentaram controlar suas escolhas. Ela ressaltou ainda que, naquele momento, já estava sustentando financeiramente seus familiares, o que tornava a situação ainda mais angustiante.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.