MUNDO - Antes do lançamento da aguardada biografia "The Woman in Me", da cantora Britney Spears, diversos trechos do livro começaram a ser divulgados pela imprensa internacional. Entre as revelações, a revista People divulgou nesta terça-feira (17), uma parte em que a artista discorre sobre a dolorosa experiência do aborto que teve que enfrentar, envolvendo um filho de Justin Timberlake.
Pela primeira vez a artista resolveu compartilhar a história de seu aborto e revelou que a decisão de interromper a gestação foi motivada por Justin, que ainda 'não queria ser pai'.
“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já experimentei em minha vida”, escreveu a cantora.
Em outro trecho ela disse: “Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixada apenas para mim, eu nunca teria feito isso. Justin tinha muita de que não queria ser pai".
Britney Spears e Justin Timberlake começaram a namorar em 1999 e em 2002 colocaram um fim na relação. Em 2005, a artista teve o primeiro filho Sean Preston, no ano seguinte ela deu à luz Jayden, ambos fruto de seu relacionamento com Kevin Federline.
Além deste trecho, outras partes do livro já vieram à tona, como Britney Spears admitiu que a fama a 'fez se sentir como se estivesse vivendo à beira de um penhasco' e porque ela raspou o cabelo em 2007. O lançamento de "The Woman in Me" está previsto para 24 de outubro.
Saiba Mais
- Livro da cantora Britney Spears vai ganhar filme
- Britney Spears pode retornar à tutela judicial em meio a crise de saúde mental
- Britney Spears e seu pai encerram disputa legal após mais de 16 anos de tutela
- Britney Spears nega rumores de novos projetos: 'Nunca retornarei à indústria da música'
- Autobiografia de Britney Spears ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.