Após bombardeio em Israel

DJ Alok diz que pai está em bunker e aguarda para voltar ao Brasil: "Em segurança"

O DJ Juarez Petrillo, pai de Alok, estava no festival de música "Universo Paralello", em Israel, que foi interrompido pelo ataque do Hamas.

Na Mira

Atualizada em 11/10/2023 às 09h46
Imagem capturada por Juarez Petrillo, pai de Alok, durante ataque do Hamas.
Imagem capturada por Juarez Petrillo, pai de Alok, durante ataque do Hamas. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - O DJ Alok usou as redes sociais para esclarecer a situação envolvendo o seu pai, DJ Juarez Petrillo, que iria se apresentar no festival de música "Universo Paralello", em Israel, que foi interrompido pelo ataque do Hamas.

Leia também: 

Bruno Mars consegue deixar Israel após ataques do Hamas

De acordo com Alok, seu pai está seguro em um bunker aguardando as instruções para voltar ao Brasil. Petrillo era uma das atrações do evento, que havia começado na sexta-feira (6), no deserto do sul de Israel, a 300 metros da Faixa de Gaza.

As autoridades israelenses informaram que 260 pessoas morreram durante o ataque no evento. O pai do DJ Alok chegou a publicar um vídeo do momento em que o festival começa a ser bombardeado. Nas imagens, é possível ver a fumaça no céu.

"Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir…", disse Petrillo.

Alok informou ainda que seu pai não era o organizador do evento. "Como muitos de vocês sabem, meu pai esteve em um desses locais invadidos, e quanto ao seu envolvimento no evento, ele não é o organizador. Meu pai foi CONTRATADO para se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em vários outros países", disse o DJ.

"As minhas orações vão para as pessoas da região que são vítimas desta guerra cruel, bem como para as famílias que sofrem neste momento. Que tristeza!"

O país de Israel sofreu, no sábado, um bombardeio surpresa considerado um dos piores dos últimos anos. O ataque foi reivindicado pelo movimento islâmico Hamas. Segundo um comunicado divulgado pelos militares de Israel, "vários terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza". 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.