Polêmica

Ex-marido de Britney Spears é acusado de roubo de joia

Jason está sendo acusado de roubo e compra/recebimento de propriedade roubada.

Na Mira, com informações do g1

Alexander e Britney selaram a união em janeiro de 2004, durante uma cerimônia de última hora em Las Vegas, e se separaram 55 horas depois.
Alexander e Britney selaram a união em janeiro de 2004, durante uma cerimônia de última hora em Las Vegas, e se separaram 55 horas depois. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Jason Alexander, ex-marido da cantora Britney Spears, além de precisar cumprir sentença por ter invadido o casamento da cantora em junho deste ano, também enfrenta uma acusação de roubo de uma pulseira nos Estados Unidos.

Segundo o site norte-americano TMZ, e o tabloide britânico Daily Mail Jason foi autuado com um mandado expedido em 2016, em Napa County, na Califórnia. Alexander estava cumprindo sentença por tentar invadir o casamento da ex-esposa, porém foi levado até Napa, onde terá uma audiência no tribunal nesta quarta-feira (17). Jason está sendo acusado de roubo e compra/recebimento de propriedade roubada.

De acordo com os autos, em 2015, Jason estava hospedado na casa da vítima, morando na residência por cerca de algumas semanas, quando a vítima percebeu o sumiço de pulseira de diamantes e safiras, avaliadas ao todo em US$ 2 MIL, cerca de R$ 10 mil.

Para a polícia e para a vítima, Alexander confessou que sim, pegou o item, e ainda o penhorou por US $180, aproximadamente R $900. De acordo com o Daily Mail, Jason não conseguiu resgatar a peça e ofereceu à vítima, uma mulher de 55 anos, uma outra pulseira para substituir, o que foi negado. O roubo foi registrado em 2016.

Alexander e Britney selaram a união em janeiro de 2004, durante uma cerimônia de última hora em Las Vegas, e se separaram 55 horas depois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.