Inusitado

Thor 4: visual do vilão Gorr gera memes nas redes sociais

O ator Christian Bale ficará encarregado de dar vida ao personagem nas telas de cinema.

Na Mira

O assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses será o grande vilão de Thor: Amor e Trovão.
O assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses será o grande vilão de Thor: Amor e Trovão. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Faltando pouco mais de um mês para a estreia, o novo trailer de Thor: Amor e Trovão foi divulgada pela Marvel Studios na noite de segunda-feira (23), e uma das coisas que mais chamaram atenção dos fãs foi em relação ao visual do vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Com um superprodução na caracterização do personagem, as reações foram as mais diversas na web. 

Leia também: Marvel Studios divulga trailer final de Thor 4

O assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses será o grande vilão de Thor: Amor e Trovão. O figurino e caracterização do personagem chamou muita atenção dos fãs que esperam ansiosos pela estreia do filme.

O ator Christian Bale ficará encarregado de dar vida ao personagem nas telas de cinema. Bale ficou conhecido por interpretar o Homem-Morcego, Batman, em três produções, “Batman Begins” (2005), “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008) e “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012).

Como também não poderia faltar, comentários engraçados com comparações acerca do visual do Carniceiro dos Deuses, estão presentes nas redes sociais. De Voldemort, vilão famoso da série de filmes da autora J. K. Rowling, Harry Potter à protagonista do filme de Terror/Suspense “A Freira”. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.