Filmes

Marvel Studios divulga trailer final de Thor 4

Filme do herói tem previsão de estrear no dia 7 de julho nos cinemas.

Na Mira

Pôster oficial do filme 'Thor: Amor e Trovão'.
Pôster oficial do filme 'Thor: Amor e Trovão'. (Marvel Studios)

MUNDO - Amor e Trovão! Na tarde da última segunda-feira (23), a Marvel Studios divulgou o trailer final do mais novo filme do ‘asgardiano’ mais querido do mundo, o super-herói Thor. O lançamento do trailer foi anunciado por Chris Hemsworth, que retorna às telonas como o deus do trovão: “Não perca, espalhe a palavra, espalhe o amor. Esse trailer vai explodir sua cabeça. É algo que estou muito, muito orgulhoso por ter feito”, disse ele.

Além de Chris Hemsworth, o vídeo mostra detalhes dos personagens de Natalie Portman (Jane Foster / A Poderosa Thor) e Christian Bale (Gorr / Carniceiro dos Deuses). A trama acompanha Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda de Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Veja o trailer: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.