Bebê do rock!

Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica no Paraná

O pequeno Luan, nasceu com 39 semanas de gestação, pesando 3,025 kilos durante a última música do show.

Na Mira, com informações do g1 PR e RPC

BRASIL - A tatuadora Joice Figueiró deu a luz durante o show do Metallica em Curitiba, ao som de "Enter Sandman". O pequeno Luan, nasceu com 39 semanas de gestação, pesando 3,025 kilos durante a última música do show.

Joice na companhia da equipe médica após o parto. (Foto: Arquivo Pessoal)
Joice na companhia da equipe médica após o parto. (Foto: Arquivo Pessoal)

O casal Joice e o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram o ingresso para o show em abril de 2020, após a apresentação ter sido cancelada por duas vezes e novas datas anunciadas em meados de outubro de 2021, os pais do Luan não imaginavam que o pequeno iria nascer justamente ao som de uma das músicas mais famosas da banda norte-americana de heavy metal Metallica, preferida dos seus pais e avós.

O show aconteceu no sábado (7), um dia ontem do dia das mães, em Curitiba no Estádio Couto Pereira. Joice conta que as primeiras contrações começaram no inicio do show da banda, que ao decorrer do show foram ficando mais intensas. "Chorei e pensei, nem acredito que tô aqui, grávida. Começou o show, começaram as contrações", relata a mãe em entrevista à RPC.

Quando faltava apenas 3 músicas para terminar o show, Joice pediu para que Jaime chamasse os bombeiros pois sabia que o bebê iria nascer a qualquer momento. A caminho do ambulatório montado no estádio, a bolsa estourou e Luan nasceu ao som de "Enter Sandman",  a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

"O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava", relata emocionado Jaime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.