K-Pop

Jimin do BTS testa positivo para Covid-19 após cirurgia

Cantor se recupera bem de uma cirurgia de retirada de apêndice e receberá tratamento contra coronavírus após o pós-operatório.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
Jimin é integrante do BTS, um dos maiores grupos de K-Pop da atualidade.
Jimin é integrante do BTS, um dos maiores grupos de K-Pop da atualidade. (Foto: Reprodução.)

MUNDO - Um dos integrantes do grupo sul-coreano de K-Pop BTS, Jimin, passou por uma cirurgia de emergência de retirada de apêndice nesta segunda-feira. De acordo com o comunicado da gravadora BigHits, o cantor também foi diagnosticado com Covid-19 e receberá o tratamento adequado após o pós-operatório:

"Jimin sentiu uma dor abdominal repentina junto com uma leve dor de garganta em 30 de janeiro a tarde. Ele foi até um posto de emergência do hospital para um exame minucioso e também fez um teste de PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e testou positivo para Covid-19", diz comunicado da gravadora.

O procedimento foi bem-sucedido e Jimin receberá tratamento para a Covid conjuntamente com os cuidados pós-operatórios por alguns dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.