Famosos

Ariana Grande surge com cabelo natural e recebe carinho de fãs

A artista publicou um vídeo com um visual diferente do que o público está acostumado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O penteado com o longo rabo de cavalo é uma característica marcante da cantora.
O penteado com o longo rabo de cavalo é uma característica marcante da cantora. (Foto: reprodução/instagram)

MUNDO - A cantora estadunidense Ariana Grande arrancou milhares de elogios dos seus seguidores e fãs do Instagram após publicar um vídeo onde aparece com seu cabelo natural.

O penteado com o longo rabo de cavalo é uma característica marcante da cantora e, por isso, o vídeo compartilhado por ela rendeu tantas reações das pessoas que a acompanham.

Leia também:

Ariana Grande se torna a mulher mais seguida do Instagram

Ariana Grande domina parada norte-americana e se iguala aos Beatles

"Queria tanto que a ariana mostrasse seu cabelo natural mais vezes", disse um seguidor ao ver os fios naturais e ondulados da artista.

Veja:

Em outra ocasião, Ariana já havia explicado que o penteado com rabo de cavalo era o que funcionava para ela no momento, que teve seu cabelo danificado por tingi-lo frequentemente quando fazia a personagem ruiva Cat, do canal fechado Nickelodeon. Dessa forma, ela acabou optanto pelo aplique.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.